NOS BEIRANDO O MAR

  Рет қаралды 70,282

Canal  Do Tiago Oreia

Canal Do Tiago Oreia

2 ай бұрын

Пікірлер: 17
@josecleonaldo8549
@josecleonaldo8549
BOA TARDE TIAGO O RONCO DO BICHO É UM ESPETÁCULO , DEUS TE ABENÇOE E TE ILUMINE AMÉM
@valmirluizbento2523
@valmirluizbento2523
Bom dia, zoreia.
@alenilsonsantos4828
@alenilsonsantos4828
Iae Thiago boa tarde,tá só o luxo 🙏🙌
@Leonardo010009961
@Leonardo010009961
EEEEEEE Jabutizão brabo!!! Esse ronco ficou bonito, hein Oreia! Deus abençoe!!!
@danelbattaglin6060
@danelbattaglin6060
Não é fácil Tiago dentro da cidade. Um abraço de são jose do cedro SC
@gerfessonlima8187
@gerfessonlima8187
Boa noite Aracaju 🥰🚚
@marciobrito-corretordeimov6711
@marciobrito-corretordeimov6711
Doce doce como mel.
@cleidinaldobarretonaldo7917
@cleidinaldobarretonaldo7917
Boa tarde Tiago bão aq e o rapaz q conversou com vc hoje d manhã vc tava descarregando madeira aq no mosqueiro já só escrito no seu canal
@marcosjsbonito.8876
@marcosjsbonito.8876
O bicho parece esperança de pobre Kkkk.
@renatojorge9826
@renatojorge9826
ESSA CARRETA É MUITO LINDA CARÁ VIU.
@cristinagarcia5456
@cristinagarcia5456
👍🏼👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🤗
@ricardomotoshima1097
@ricardomotoshima1097
Kkkkkk pode ser o profissional que for e tenso andar na cidade com esse trem. Atenção triplicada porque esses domingueiros são pé de breque só na hora errada não dão passagem a caminhonete foi uma delas
@MsFernandinho30
@MsFernandinho30
Manim ta por onde aqui em Aracaju ?
@neguinhodojeep3411
@neguinhodojeep3411 21 күн бұрын
Aracaju dos meus sonhos
@luisantoniocaloricalori4618
@luisantoniocaloricalori4618
Até o ronco fico mais bonito kkkk
@elsenhuseyinov
@elsenhuseyinov
Poezd
A MULINHA EMPACOU  NO CARREGAMENTO
10:26
Canal Do Tiago Oreia
Рет қаралды 32 М.
Volvo FH 540 0Km
3:18
Familia Volvo FH
Рет қаралды 3,6 М.
⛔️👻IT'S JUST A JOKE - Halloween ASMR Mukbang Emoji Parody!
1:00
4 PATAS  FOI PARAR NO HOSPITAL
8:38
Chocolate JC Miranda
Рет қаралды 24 М.
QRM na BR 174
3:18
Aldemir Jesuino
Рет қаралды 14 М.
AS DIFICULDADES DO 9 EIXOS
16:11
CANAL DO TOM
Рет қаралды 41 М.
CADÊ OS CAMINHÕES
13:00
CANAL DO TOM
Рет қаралды 34 М.
TO SAINDO DA TR-Gigliotti  Do NENI
13:29
Canal Do Tiago Oreia
Рет қаралды 109 М.
O TEMPO INVERNOU NO NORTE DO MT...221/22
12:59
LÉBRÃO 001 G.N.A
Рет қаралды 27 М.
OLHA O PROBLEMA QUE DEU NA BALSA NO RIO XINGU
15:20
Canal Do Tiago Oreia
Рет қаралды 22 М.
SAVEIRO TOCANDO HOUSE COM ÁGUA E SABÃO NA LONA = ILOVEBASSBR
1:19
I Love Bass BR
Рет қаралды 6 МЛН
PASSANDO VERGONHA NA 1° VIAGEM COM A MULINHA
10:06
Canal Do Tiago Oreia
Рет қаралды 18 М.